Olá leitores do blog, quero agradecer a todos vocês pelos comentários e por seguirem, não sabem o quão importante isso é para mim e para o crescimento do blog. Saibam que a existência do blog só é possível por causa de vocês. E hoje eu trouxe para vocês um Top 10 com as capas que eu mais gosto na minha estante. Foi bem difícil escolher só dez, já que existem muitas capas lindas e legais. Mas vamos lá.

TOP 10: CAPAS DE LIVROS MAIS BONITAS DA MINHA ESTANTE


10. A música que mudou a minha vida

Autor: Robin Benway
Editora: Galera Record

Olha que fofo gente, a capa é um MP4. O que eu mais gostei nela foi o fato de casar com o título do livro, combinando até as cores das letras com os botões. Sem falar que capas coloridas são lindas.



9. A garota que eu quero

Autor: Markus Zusak
Editora: Intrínseca

Gosto dessa capa, pela simplicidade. Quem disse que o simples não pode ser bonito, não é mesmo? A capa transmite uma sensação de juventude, acho que deve ser por causa do All Star, que a faz ser sem dúvidas uma das mais legais da minha estante.


8. O chamado do cuco

Autor: Robbert Galbraith
Editora: Rocco

Eu sou muito ligada a detalhes e cores das coisas. Isto não é diferente com as capas de livros, e acho que foram as cores o que me chamou atenção nessa. Os tons de azul escuro, azul claro mais puxado pro verde e o amarelo deram um efeito super especial na capa, que é lindona. Estou ansiosa para ler este livro.

7. O nome do vento

Autor: Patrick Rothfuss
Editora: Arqueiro

Como citei acima, sou muito detalhista, e por isso amei a capa brasileira de "O nome do vento", pois ela é extremamente rica em detalhes muito bem desenhados. E percebemos, ao ler o livro, que a capa se encaixa com a história de Kvothe. Até o seu amado alaúde está presente na capa.

6. Extraordinário

Autor: R. J. Palácio
Editora: Intrínseca

Comecei a ler esse livro porque a capa me chamou muita atenção. Como a capa de "A garota que eu quero", ela é simples, mas muito bonita. Não é muito rica em detalhes, mas, se você a analisar, condiz totalmente com o livro. Sem falar que é azul e eu amo azul. Já não sei dizer se gosto mais da história ou mais da capa.

5. A culpa é das estrelas

Autor: John Green
Editora: Intrínseca

Apesar de eu achar que a capa não tem muito a ver com a história, não posso negar que ela é lindíssima. Novamente em destaque o azul que eu adoro e o preto sobre o branco e vice e versa. Só acho que poderia não ter aquela citação do Markus Zusak, que foi uma jogada de marketing desnecessária. Fora isso, a capa é show.
4. O lado bom da vida

Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca

Eu particularmente não gosto muito de capas de filme, mas essa é linda e superou até mesmo a sua versão original. Gosto da capa por ela ser em preto e branco, destacando os olhos dos personagens. A Intrínseca tem as melhores capas na minha opinião e arrasou na capa desse livro, que é um dos meus romances "queridinhos".
3. A menina que roubava livros

Autor: Markus Zusak
Editora: Intrínseca

Ah essa capa! Não preciso nem falar nada, não é? Mas eu vou falar. É linda, linda e linda! Me traz uma sensação tão boa. De um certo modo tem a ver com a história e mesmo que não tivesse não perderia nem um pontinho comigo. É uma das minhas preferidas.

2. Tormenta

Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Gostaria de colocar a série inteira aqui, porque todas as capas são lindas, mas resolvi escolher só uma, e a que eu mais gosto é a do livro Tormenta. Talvez porque a menina da capa pareça estar atormentada, o que condiz totalmente com o título e também com a história, porque é assim que Luce se sente no segundo livro da série.

1. Silêncio

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Assim como as capas da série Fallen, as capas da série Hush Hush são lindas, beiram a perfeição. E me diz como não colocar Silêncio em primeiro lugar? É simplesmente fantástica. Eu poderia ficar horas falando dela, mas não tenho mais nada a declarar. Prefiro que você contemple a beleza que é essa capa.


Então é isso pessoal, essas são as 10 capas de livros mais bonitas da minha estante. E aí, o que vocês acharam? E quais são as capas de livros mais bonitas que vocês têm na estante de vocês? Obrigada e até a próxima.


14 Comentários

  1. eu acho linda essa capa de O nome do vento ^^
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acrescentaria a capa de Sussurro também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se eu pudesse colocaria todas as capas da série, mas resolvi escolher uma só, se não só daria capas das séries Fallen e Hush Hush nesse Top10 haha
      Beijos.

      Excluir
  3. Oie querida, tudo bem?
    Vi que vc deixou um recadinho em meu Skoob me convidando a vim conhecer o seu cantinho e simplesmente tenho que dizer que adorei, principalmente o seu layout. É muito Lindo e bem organizado. É uma coisa que me chama bastante atenção nos Blogs e vc tá de parabens =]

    Quanto a sua postagem, gostei bastante da sua seleção de capas, embora se eu fosse escolher ficaria em dúvida, até porque tem muitas capas de livros hj em dia que estão maravilhosas, pois as editoras tem caprichado em suas artes.
    Você por acaso já conferiu as capas da MODO EDITORA? Cada uma mais linda que a outra. Nem tem como escolher UMA só de tão lindas que sào.
    Enfim...
    Mas parabens pelas suas escolhas. Adorei, principalmente da série Hush Hush =]

    Se cuida linda e espero que me siga
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO NO G+ e no BLOG ok?
    bjkas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, tudo sim e você?
      Fico feliz em saber que gostou, muito obrigado! Você também está de parabéns, super lindo seu blog.
      Vou dar uma olhada nas capas da Modo Editora, também amo as capas de Hush Hush. *-*
      Obrigado por seguir, estou seguindo de volta. Beijos

      Excluir
  4. Olá tudo bem ?
    Gostei bastante das suas escolhas, mas da sua lista tiraria Tormenta, acho esse capa "não muito bonita" husahuashuas Legal o seu blog !!
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, tudo sim e contigo?
      Ah eu gosto da capa do livro Tormenta, acho ela bem bonita, por isso está na posição que está haha
      Abraços.

      Excluir
  5. Olá, seu namorado deixou uma mensagem no meu Skoob para eu conhecer o seu blog, e simplesmente adorei! Parabéns!

    A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros realmente são capas muitos lindas. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado por visitar e fico feliz em saber que gostou!
      Abraços, continue acompanhando o blog.

      Excluir
  6. Olá!

    Dessas capas, a única que eu não gostei é a do livro A garota que eu quero. As outras são lindas *-* principalmente O nome do vento, Silêncio e Tormenta. E dos livros citados já li O lado bom da vida, Extraordinário e A menina que roubava livros, todos maravilhosos e uns dos meus favoritos. Adorei o Top10.

    Abraços.
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor!
      Aproveite e leia os outros livros do Top10 que não leu ainda, porque além de capas lindas, tem histórias lindas também!
      Obrigado por deixar sua opinião.
      Beijos

      Excluir
  7. Eu também AMO as capas da série Hush Hush, não deixaram a desejar em nenhum aspecto. Boas escolhas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante para mim e para o crescimento do blog. Então, deixe seu comentário. Obrigada e continue acompanhando. ♥