E aí pessoal, tudo bem?
Sei que vocês já devem ter visto por aí muitos posts sobre "Estantes de/para livros" mas, mesmo assim eu quis trazer pra vocês um Top10, das mais bonitas na minha opinião. Confesso que foi muito dificil escolher, pois tem muitas estantes perfeitas. Quero todas, haha. Vamos conferir? 


10. Estante "Bagunça"
Dei esse nome pra ela, porque é mesmo uma bagunça né? Mas é uma bagunça linda que eu adoraria ter em casa pra poder guardar meus livros. 

9. Estante "Torre de Cubos"

E aí, o que acharam? Eu amei a dinâmica da estante. Perfeita para quem está começando sua coleção de livros.

8. Estante "Caracol"
Linda né? Além de livros dá pra guardar CDs, DVDs, objetos que você goste, etc.

7. Estante "Matemática"
Tá ai, uma estante perfeita pra quem gosta de matemática (que não é o meu caso, haha mas a estante é linda, eu compraria com certeza).

6.  Estante "Yin-yang"
Quanta coisa da pra fazer nessa estante com os nossos livros gente. Você pode utilizar o lado branco e o lado preto como desejar, vai da sua criatividade. Fica aí a dica de uma estante super criativa.

5. Estante "Bat-livros"
A ideia é mais pros meninos, mas as meninas também podem querer essa estante tanto quanto eu tá bom?

4. Estante "Pensante"
Criatividade é o que não falta nessa estante. É linda viu?!

3. Estante "Ler"
Preciso falar alguma coisa? Não né gente, a estante fala por si só (invejinha branca do dono dela).

2. Estante "Clave de Sol"
Não tinha a estante pra quem gostava de matemática? Então essa é pra quem gosta de música, e fala sério, quem não gosta? Sem falar que músicas e livros fazem uma combinação perfeita.

1. Estante "Árvore da sabedoria"
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! E o sonho de consumo de qualquer leitor. De todas as estantes que eu já vi, essa foi a que ganhou meu coração. Mãe, por favor, eu queroooooo! 
 ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡  ♡  
E aí gente, quais foram as mais bonitas? Espero que tenham gostado das minhas escolhas, um beijo e até a próxima. 


20 Comentários

  1. Aaaaaaaaah, me apaixonei por todas *o*
    Mas eu escolheria pro meu quarto a estante "Pensante" hahahaha *-* lindo demais!
    Adorei o post, muito criativo!

    Ana,
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todas! Mas eu queria muito uma "Árvore da Sabedoria" no meu quarto! haha
      Obrigada Ana, beijos.

      Excluir
  2. Ok, estou aqui morrendo de inveja nesse momento... Eu estou namorando todas as estantes que vejo na internet faz tempo, até porque até hoje não tenho uma, tristeza viu. Adorei todas e adorei o post. Beijos!

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou namorando muitas estantes que vejo na internet!
      Beijos.

      Excluir
  3. Sou louca por estantes >< e essas estão lindas, mas ainda prefiro algo mais tradicional rs

    pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei,mas eu gosto mais de uma estilo 'Casa do Harry Potter' muito legal *9* kkkkk Beijão!!

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/2014/03/nova-autora-parceira-do-blogthais-lopes.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adoreei o post! Todas são muuuuito lindas!
    Mas a que mais gostei foi a estante matemática, nossa, achei muito criativo!!
    Seu blog é um amorzinho ^~^
    Beijos.

    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito criativa, na verdade todas são né haha
      Muito obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  6. Aaai eu tb fico namorando fotos de estantes diferentes e já tinha visto a maioria! Minha preferida tbm é a da árvore. Nada melhor para representar o que era o livro antes de ser livro. /enrolei kkkkkk

    Ahhh deixa fazer uma propaganda? Do meu blog kkkkk
    Estou fazendo o sorteio do livro Belo Casamento da Jamie McGuire *-* Se quiser participar da uma passadinha lá!! É só ate dia 1° de agosto!! Esta acabando, mas dá tempo!
    E se quiser conhecer o livro que escrevi, lá no blog tem o link do Wattpad ;)
    Retrato de uma Vida por Naty Rangel (Euzinha)
    OK, já escrevi meu testamento... Comentário e vou partir e aguardar sua visita /sem pressão :*
    http://livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da árvore é muito perfeita né?! *-*
      Fique a vontade. haha
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu gostei da estante matemática, além de linda ela é a única que deixa os livros em pé num ângulo de 90º graus, então não corre o risco de danificá-los.
    Adorei o post e vou procurar esse estante =D
    Beijos ^^

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure mesmo, é super criativa haha
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  8. Lindas estantes *oo* Mas acho que ainda prefiro a estante "bagunça" kkkkk. Acho que faz mais o meu "tipo".

    XOXO
    http://nathlovebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. São todas tão lindas e criativas, nem sei dizer qual minha favorita, as quatro últimas conquistaram o meu coração hahaha
    Beijos
    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas lindas mesmo, até foi difícil de fazer esse Top 10 haha
      Beijos.

      Excluir
  10. As estantes são lindas.
    Gostei bastante da Estante "Clave de Sol" ^^
    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus!
      Que bom que gostou, essa é linda mesmo!
      Abraço

      Excluir

Sua opinião é super importante para mim e para o crescimento do blog. Então, deixe seu comentário. Obrigada e continue acompanhando. ♥