A ideia inicial do blog era falar sobre livros, relacionamentos e moda, três coisas que eu gosto muito. Mas quem muito quer escrever sobre tudo, acaba não escrevendo nada, concordam?
Mesmo querendo falar das três coisas ao mesmo tempo, a maioria das coisas que tinha aqui, era sobre eles, minha maior paixão e talvez as únicas coisas que sempre estão arrumadinhas no meu quarto: Os livros! E foi por isso que acabei deixando de lado as outras temáticas e resolvi dedicar este blog aos meus bebezinhos, que é claro merecem um espaço só deles.
Ah os livros! Os livros têm suas histórias magnificas que me encantam e me deixam entrar dentro delas e vivê-las como uma personagem. Como não amá-los? 
Ao contrario de outras pessoas, não sou viciada em bebida alcoólica ou drogas. Meu maior vício é a leitura e tenho orgulho disso. Por isso quero transmitir um pouco desse amor para você através deste blog. Que tal conhecê-lo? 


3 Comentários

Sua opinião é super importante para mim e para o crescimento do blog. Então, deixe seu comentário. Obrigada e continue acompanhando. ♥